São Paulo x Nota Fiscal Paranaense

Lê-se (principalmente os aficionados da numerológia):

“Furacão não perde para o Tricolor (São Paulo) como mandante desde 1982, ou seja, há 21 jogos. Próximo desafio está marcado para quarta-feira, às 22h, na Arena da Baixada” 

01/07/15 – Noite fria, o agasalho de baixo da camisa do time era uma obrigação – salvo pelo torcedor atleticano que foi de jaqueta verde limão, provável deslize, mas que lhe custou o agasalho dentro duma sacola vermelha.

Foi um jogo aberto, SPF teve as primeiras chances nas tabelinhas de Pato com Ganso. Gustavo, que salvou em cima da linha, marcou o primeiro de cabeça após cruzamento de Nikão. Já era segundo tempo e o CAP dominava a partida quando Ytalo abre na direita para Walter, que cruza para Marcos Guilherme fazer o segundo no contra pé de Ceni. O Jogo estava controlado e o SPF não demosntrava reação. Porém, o SPF voltou para o jogo após falha do goleirão Weverton: Centurión intercepta a bola e passa pelo goleiro marcando o primeiro dos tricolores. A reação ficou por isso mesmo, o SPF não conseguiu acertar nenhuma jogada perigosa e o jogo acaba CAP 2×1 no SPF.

Os três pontos foram conquistados:  O CAP continua sem saída de bola; Ytalo fez bem sua função de rebote/sobra do pivô de Walter; A zaga teve os mesmo problemas de entrega do ouro do Atletiba; Weverton parece ter aprendido a lição após falha bizonha; Walter continua garçom; Otávio já tem seu lugar na Seleção.

walter_atletico-pr

A vitoria  do CAP só aumentou os problemas de bastidores no SPF. Na coletiva, o Presidente Aimar tentou explicar o atual momento econômico tricolor. Negou qualquer possível demissão do Técnico Osorio e promete não desmanchar ainda mais o elenco.

Sugestão ao SPF: Lê-se:

Os consumidores paranaenses poderão acumular créditos nas compras que realizarem nos estabelecimentos comerciais do estado por meio da Nota Fiscal Paranaense. O programa devolverá até 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) pago pelo comércio para quem registrar o número do CPF no ato da compra. Os créditos serão revertidos em dinheiro depositado em conta corrente.

Se eu fosse o Presidente do SPF, ia correndo exigir da justiça o crédito acumulado (33 anos de freguesia) prometido pela Nota Fiscal Paranaense – e com juros! 

Deixe um comentário